CI

Probiótico® da Vetnil equilibra a flora intestinal de cães e gatos

Alimentação balanceada e um bom funcionamento intestinal fazem parte da rotina de animais saudáveis.


Uma alimentação balanceada e um bom funcionamento intestinal fazem parte da rotina de animais saudáveis. Porém, nem sempre o alimento dos pets contém todos os nutrientes necessários, o que pode causar deficiência nutricional e animais menos motivados para correr, brincar e realizar as demais atividades do dia-a-dia.

Se a ingestão nutricional não é tão completa quanto deveria ser, a flora intestinal dos animais também sofre e entra em desequilíbrio, assim como, por diversos fatores, a mucosa pode ficar prejudicada. Para isso, a Vetnil desenvolveu o Probiótico® Cães e Gatos, um aditivo que contém bactérias benéficas e naturalmente presentes no trato intestinal dos animais.

A utilização do Probiótico® Cães e Gatos Vetnil, disponível em seringas de 14g, cumpre a função de auxiliar na colonização de bactérias benéficas ao organismo de caninos e felinos, melhorando assim a absorção de nutrientes e auxiliando na síntese adequada de vitaminas e proteínas obtidas na alimentação. Com isso, além de restaurar a saúde, os bichinhos voltam a ter muito mais motivação e energia para passear, correr e brincar!

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.