Produtores de algodão terão Schenkel e Eraí Maggi à frente da Ampa nos próximos dois anos

Agronegócio

Produtores de algodão terão Schenkel e Eraí Maggi à frente da Ampa nos próximos dois anos

Os cotonicultores Alexandre Schenkel e Eraí Maggi foram eleitos presidente e vice-presidente, respectivamente, da Ampa para o biênio 2017/2018.
Por:
298 acessos

Os cotonicultores Alexandre Schenkel e Eraí Maggi foram eleitos presidente e vice-presidente, respectivamente, da Associação Mato-grossense dos Produtores de Algodão (Ampa) para o biênio 2017/2018. O foco dessa nova diretoria são os "desafios técnicos, econômicos e políticos" da produção de algodão em Mato Grosso.

A nova diretoria foi eleita durante assembleia geral dos produtores realizada na última sexta-feira, 07 de outubro.

Alexandre Schenkel é produtor em Campo Verde e encabeçará a nova diretoria da Associação, tendo o também produtor de Campo Verde Eraí Maggi como seu vice-presidente. De acordo com a Ampa, os novos diretores serão empossados no dia 08 de dezembro, em Cuiabá.

Shenckel, que é natural de Tapera, no Rio Grande do Sul, e está em Mato Grosso desde 1989, vê a sua eleição "como uma grande oportunidade de contribuir para o setor cotonicultor no estado". Atualmente, ele é vice-presidente da entidade (biênio 2015/2016). 

A nova diretoria da Ampa é composta, além de Alexandre Schenkel e de Eraí Maggi, pelo produtor Paulo Sérgio Aguiar como 1º secretário, Guilherme Mognon Scheffer como 2º secretário, Sérgio Azevedo Introvini como 1º tesoureiro e Cleto Webler como 2º tesoureiro.

Alexandre De Marco assume como presidente do Núcleo Regional Sul; Gustavo Pinheiro Berto, presidente do Núcleo Regional Centro; Romeu Froelich, presidente do Núcleo Regional Centro Leste; Orcival Guimarães, presidente do Núcleo Regional Norte; José Milton Falavinha, presidente do Núcleo Regional Médio Norte e João André Lopes Guerreiro, presidente do Núcleo Regional Noroeste.

A diretoria eleita é integrada ainda pelos seguintes associados: Alessandro Polato, Arilton Riedi e Evandro Dal Bem, como membros titulares do Conselho Fiscal; e Valdir Jacobowksi, Rudolf Thomas Maria Aernoldts e André Guilherme Sucolotti, como suplentes do Conselho Fiscal.

Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink