CI

Programa Carne Angus Certificada na Vitrine da Carne Gaúcha

Hoje (31-08), vão ocorrer duas apresentações, às 10h30min e 15h30min da Marca Angus da Gruta


O Programa Carne Angus Certificada, da Associação Brasileira de Angus, vai participar da Vitrine da Carne Gaúcha que irá ocorrer na Expointer, no Pavilhão Internacional. O Programa Carne Angus Certificada está presente com três marcas de carnes certificadas: Zaffari Angus, Angus da Gruta e Mercobeef Angus. Hoje (31-08), vão ocorrer duas apresentações, às 10h30min e 15h30min da Marca Angus da Gruta.

A atividade abrangerá palestras realizadas por técnicos da ABA que vão informar sobre como as marcas de carnes são produzidas e os diferenciais de qualidade da carne Angus ao consumidor. Logo após, representantes do Ministério da Agricultura (Mapa) e da Secretaria Estadual da Agricultura do RS (Seappa) vão falar das condições de higiene e sanidade dos produtos. Ao término das apresentações, ocorrerá uma sessão de desossa ao vivo. As informações são da assessoria de imprensa da Associação Brasileira de Angus (ABA).

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.