CI

Programa destina milho a pequenos criadores do AM

A operação é destinada a pequenos criadores que usam o grão em ração animal. Cada um pode adquirir até 14 toneladas/mês


A Superintendência Regional da Conab no Amazonas realiza nesta semana mais uma rodada de comercialização de milho no estado, por meio do programa Vendas em Balcão. A operação é destinada a pequenos criadores que usam o grão em ração animal. Cada um pode adquirir até 14 toneladas/mês.

O milho é proveniente de estoques públicos da estatal no Mato Grosso. Segundo o superintendente regional no Amazonas, Thomaz Silva, cada saca 50 quilos será vendida por R$ 22,60. “Este valor é reavaliado quinzenalmente”, diz ele. Para participar da comercialização, o interessado deverá ser cadastrado na Conab.

O milho está estocado na Unidade Armazenadora, em Manaus, localizada no Distrito Industrial. Criadores rurais da capital e dos municípios de Autazes, Presidente Figueiredo, Urucará, Careiro, Manacapuru, Iranduba e Rio Preto da Eva já participam do programa.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.