CI

Próximo Curso MGA Corte da CRV Lagoa será em outubro

Curso será realizado de 19 a 21 de outubro


Curso será realizado de 19 a 21 de outubro

Estão abertas as inscrições para o Curso de Melhoramento Genético Animal – Rebanhos de Corte (MGA Corte), promovido pelo Ensino Avançado CRV Lagoa, que será realizado de 19 a 21 de outubro, na sede da Central, em Sertãozinho (SP).

Voltado a produtores, profissionais da área e estudantes da área de Ciências Agrárias, o curso oferecerá as ferramentas necessárias para o desenvolvimento da pecuária de corte brasileira.

O treinamento abordará temas como parâmetros da pecuária e os programas de melhoramento genético; conceitos aplicados de melhoramento genético animal I e II; avaliação visual pelo método CPMU; índices de seleção; escolha de testes de progênie e touros para estação de monta, além de critérios de aparte e seleção de matrizes.

Também serão discutidas as melhores práticas do manejo reprodutivo; sistema de acasalamentos (Progressor); cruzamento e melhor aplicabilidade em rebanhos de corte; interpretação de relatórios de avaliação genética e resultados obtidos em rebanhos de corte através de seleção e melhoramento genético.

O valor do investimento é de R$ 750,00, dividido em duas vezes pelos cartões Visa ou Master, ou no boleto bancário. Para parceiros PAINT, o valor é R$ 350,00. Maiores informações podem ser obtidas no site www.crvlagoa.com.br; pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (16) 2105-2273.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.