CI

Qualidade dos trabalhos laboratoriais será tema de congresso em São Paulo

Evento reunirá universitários das áreas de sanidade animal, vegetal, proteção ambiental, pragas urbanas, museologia, história da ciência e recursos humanos


O 16º Congresso de Iniciação Científica em Ciências Agrárias, Biológicas e Ambientais (Cicam) do Instituto Biológico (IB) da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, será realizado entre os dias 21 e 23 de agosto, das 8h às 17h, na Vila Mariana, São Paulo.

O Cicam destacará os assuntos ligados ao Sistema de Gestão da Qualidade nos trabalhos laboratoriais de pesquisa científica voltados para instituições públicas. O evento reunirá universitários das áreas de sanidade animal, vegetal, proteção ambiental, pragas urbanas, museologia, história da ciência e recursos humanos.

O desembolso para universitários é de R$ 100 e para profissionais R$ 150. Efetue sua inscrição clicando aqui. Mais informações no site ou pelo telefone (11) 5087 1703.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.