CI

Raça abre julgamento e leilão Angus Rústico do Sul na Expointer

O julgamento (jurado Norman Catto) e leilão ocorrerão às 9h e 15h, respectivamente, e todos os exemplares serão comercializados com seguro e frete isentando o comprador de riscos no transporte e adaptação do animal ao novo local


O VIII Angus Rústico do Sul abre a temporada da comercialização da genética de corte na Primavera gaúcha, nesta segunda-feira (31-08), com 100 animais. Todos exemplares a campo foram revisados e selecionados por técnicos da Associação Brasileira de Angus (ABA). O julgamento (jurado Norman Catto) e leilão ocorrerão às 9h e 15h, respectivamente, e todos os exemplares serão comercializados com seguro e frete isentando o comprador de riscos no transporte e adaptação do animal ao novo local. Casarão Remates e Fábio Crespo comandarão o martelo.

Participam do VIII Angus Rústico do Sul as cabanhas Agropecuária Maipú, Cabanha Azul, Cabanha da Barragem, Cabanha Santa Amélia, Cabanha São Bibiano, Cabanha São Xavier, Cabanha Rincon del Sarandy, Cia. Azul, Estância Cantagalo, Estância do Espinilho; GB Agropecuária e Cabanha da Corticeira, e, Tarumã Agropecuária.

Serviço:

O Quê: VIII Angus Rústico do Sul
Quando: 31/08
9h – julgamento
15h – leilão
Onde: Pista J – Parque de Exposições Assis Brasil
Leiloeira: Casarão Remates e Fábio Crespo

As informações são da assessoria de imprensa da Associação Brasileira de Angus (ABA).

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.