CI

Reunião vai discutir a cultura do trigo

As reuniões técnicas da Comissão Centro Brasileira de Pesquisa de Trigo são realizadas a cada dois anos


Os novos desafios da pesquisa de trigo no Brasil, a qualidade comercial do trigo brasileiro, a proteção e registro nacional de cultivares, avaliação das safras de trigo dos anos 2005 e 2006, e perspectivas para a próxima safra são alguns dos temas da XIV Reunião da Comissão Centro Brasileira de Pesquisa de Trigo (XIV RCCBPT), a ser realizada de 5 a 7 de dezembro, na Embrapa Cerrados de Planaltina (DF).

As reuniões técnicas da Comissão Centro Brasileira de Pesquisa de Trigo (CCBPT) são realizadas a cada dois anos com o objetivo de discutir propostas que visem ao aperfeiçoamento do conjunto de tecnologias indicadas para o cultivo do trigo na região central brasileira, assim como o planejamento das atividades de pesquisas e difusão para os próximos dois anos.

Representantes de diversas instituições da cadeia produtiva do trigo, dentre os quais, pesquisadores, ensino superior agrícola, assistência técnica e extensão rural, sistema financeiro, produtores de insumos, indústria de transformação, armazenamento e representantes de associações de produtores rurais participarão da XIV RCCBPT. As informações são da assessoria de imprensa da Embrapa.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.