CI

Reuniões técnicas do milho e do sorgo encerram inscrições para trabalhos

Reuniões técnicas têm início na próxima semana

Encerrou nessa terça-feira (3) o período de inscrição para apresentação de trabalhos científicos nas comissões técnicas da 57ª Reunião Técnica Anual do Milho e 40ª Reunião Técnica do Sorgo. Os eventos, promovidos pela Fundação Estadual de Pesquisa Agropecuária (Fepagro) e Emater/RS-Ascar, ocorrem de 10 a 12 de julho no auditório da fundação, em Porto Alegre.

Segundo a comissão organizadora, a apresentação dos trabalhos poderá ser de forma oral ou em pôster, conforme opção dos autores. O período de apresentação dos trabalhos de forma oral será de dez minutos. Os pôsteres ficarão expostos das 8h30 do dia 11/07 às 12 horas do dia 12/07. O material deve ter largura máxima de 70 centímetros e altura máxima de um metro, com cordão para pendurar. Os resultados devem ser apresentados de maneira autoexplicativa.

Os trabalhos aceitos serão organizados nas comissões técnicas divididas em temas como: difusão de tecnologia e socioeconomia; fisiologia, fitossanidade, controle de invasoras e práticas culturais; genética, melhoramento e tecnologia de sementes; nutrição vegetal e uso do solo. Os resumos dos trabalhos serão publicados em forma de Atas e Resumos.

Outras informações pelo email [email protected].

A programação completa pode ser conferida aqui.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.