RJ: mobiliário de armazém desativado será doado para associações e cooperativas
CI
Imagem: Leonardo Gottems
DOAÇÃO

RJ: mobiliário de armazém desativado será doado para associações e cooperativas

A doação dos bens é parte integrante do Plano de Desmobilização do Patrimônio Imóvel da Conab
Por:

Em razão da desmobilização da unidade armazenadora de Lyra Tavares, da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab), no estado do Rio de Janeiro, vários itens de mobiliário entre outros serão doados a entidades com fins sociais localizadas preferencialmente no entorno do armazém.  A doação dos bens é parte integrante do Plano de Desmobilização do Patrimônio Imóvel da Conab, que determinou o encerramento das atividades desta unidade no estado.

Os interessados têm prazo de até dez dias a partir da data desta publicação para demonstrar interesse. São elegíveis associações e ou cooperativas que possuam CNPJ e Estatuto Social com atividade principal de assistência social e que retirem os bens sem custos. Os bens serão distribuídos igualmente para as entidades aprovadas. O objetivo é beneficiar a comunidade local, evitando custos e mobilização de pessoal para o transporte.

O endereço para a retirada dos bens é Rua Sargento Sílvio Hollembach, nº 220, no bairro Barros Filho, zona norte, no município do Rio de Janeiro. Os interessados poderão sanar dúvidas ou manifestar interesse pelo e-mail: rj.gefad@conab.gov.br. A data para retirada dos bens ainda não está definida.


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink