CI

Royal Horse apresenta novidades na Expointer

A feira será palco do relançamento oficial de sua linha de alimentos para equinos


Royal Horse, uma das marcas da Evialis, participará da Expointer 2009 com grandes novidades na área de equinos. A feira será palco do relançamento oficial de sua linha de alimentos para equinos, que traz ainda uma grande novidade, trata-se do produto Royal Horse Absolut Potrus, alimento superpremium elaborado para otimizar o crescimento dos potros.

Para o lançamento oficial da Royal Horse Absolut Potrus, haverá um evento especial no dia 31 de agosto, no Restaurante do Núcleo da Sexta Região, dentro do Parque Assis Brasil, em Esteio, RS, e será sorteada uma cobertura do magnífico cavalo CRT Guapo, no valor estimado de R$ 10.000,00.

O CRT Guapo, hoje, é um dos grandes reprodutores de destaque da raça Crioula com progênie comprovada. No Brasil estão os melhores exemplares, produtos da combinação genética das melhores linhagens do Cone Sul, berço da raça crioula. É o coroamento de um processo de seleção integral.

O alimento Royal Horse Absolut Potrus foi desenvolvido com o objetivo de fornecer nutrientes em quantidade ideais para proporcionar o desenvolvimento de todos os sistemas orgânicos, inaugurando, no Brasil, a nutrição por sistemas.

Royal Horse Absolut Potrus fornece uma proporção adequada de proteínas e fontes nobres de origem orgânica, atuando sinergicamente com altos níveis de antioxidantes, que protegem o organismo contra a ação dos radicais livres. Este alimento deve ser administrado a partir do quarto mês de vida, continuando até o 14º mês, ou de acordo com a indicação de um profissional especializado.

A Linha RH Absolut

A linha Royal Horse possui uma completa gama de produtos específicos para todos os tipos de cavalo, em todas as suas fases de vida. Para os cavalos especialmente treinados para competições, a alimentação é um dos grandes diferenciais que completam o bem-estar do animal e garantem maior performance, como é o caso do Royal Horse Absolut Speed. Com um conceito inovador, traz aos criadores de equinos um alimento que contém fibras de alta digestibilidade graças à adição da polpa de beterraba.

“Pesquisas demonstraram que os animais alimentados com polpa de beterraba apresentaram menor produção de ácido lático durante o exercício e maior conteúdo de glicogênio muscular. Esta combinação proporciona aumento da performance atlética dos cavalos e também diminui a probabilidade de problemas musculares causados pelo acúmulo de ácido lático”, afirma Marcelo de Sousa e Silva, Gerente de Negócios Equinos. As informações são da assessoria de imprensa do Grupo Evialis.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.