CI

RS: Fecolônia se estenderá até o fim de setembro em Panambi

Fecolônia teve início em Panambi no começo deste mês e se estende até o dia 30 de setembro


Foto: Divulgação

A Feira Estadual da Agroindústria Colonial (Fecolônia) teve início em Panambi no começo deste mês e se estende até o dia 30 de setembro. No total, 48 expositores, nove a mais do que no ano passado, participam da Feira, dentre eles donos de agroindústrias, feirantes, produtores de flores e artesãos. O horário de funcionamento da Fecolônia, de terça a domingo, é das 7h às 12h e das 14h às 19h, na Feira do Produtor, localizada na rua Andrade Neves, 349, no centro da cidade.

Desde a primeira edição, realizada em Panambi, há 13 anos, a Fecolônia se firmou como um evento relevante para a região, especialmente para o segmento da agroindústria familiar. Cada edição da Fecolônia, antes da pandemia, era prestigiada por milhares de pessoas interessadas em consumir alimentos coloniais e assistir a shows com talentos regionais.

A edição de 2021 é organizada pela Emater/RS-Ascar, vinculada à Secretaria Estadual da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural (Seapdr) e Prefeitura de Panambi, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Ambiental (SDE). Patrocinam a Fecolônia Sicredi e Cotripal.

SEGURANÇA

Os organizadores da Fecolônia têm cobrado dos expositores e do público atenção ao protocolo de saúde adotado durante a pandemia, o que inclui o uso de máscara, álcool em gel e distanciamento social.
 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.