CI

Santander anuncia sete novas lojas direcionadas ao Agronegócio no País

Até o final do ano serão 15 lojas Agro em todo o Brasil


Banco estreia operações especializadas em Minas Gerais (Unaí) e Rondônia (Vilhena) e abre mais espaços em Goiás (Mineiros), Mato Grosso (Alta Floresta e Nova Mutum), Mato Grosso do Sul (Maracaju) e Pará (Redenção)

O Santander inicia neste mês a abertura de mais sete lojas totalmente direcionadas ao agronegócio no País, seguindo com a estratégia de atender os produtores rurais com mais especialidade e exclusividade. Até o final do ano serão 15 lojas Agro em todo o Brasil.
 
O novo ciclo de inaugurações começa com a cidade de Unaí, noroeste de Minas Gerais, Estado que receberá pela primeira vez uma loja Agro Santander. O serviço especializado também estreará em Rondônia. O Estado será agraciado com um espaço localizado em Vilhena.
 
No Pará, uma segunda loja ficará na cidade de Redenção. O Banco já possui um espaço em Paragominas. Já em Goiás, além de Cristalina e Posse, o Santander chegará a Mineiros. Em Mato Grosso do Sul, está prevista a inauguração da loja agro em Maracaju. O Estado possui um espaço em funcionamento em Naviraí (MS).
 
Já Mato Grosso será o Estado que ao final do ano somará mais lojas agro do Santander. Hoje, possui estabelecimentos em Campo Novo do Parecis e Canarana, e agora receberá espaços em Alta Floresta e Nova Mutum. A loja de Balsas (MA), inaugurada no primeiro semestre, completa o total de 15 lojas.
 
“Nossas lojas Agro estão desempenhando muito bem, ajudando o banco a expandir sua atuação no setor. Assim ficamos mais perto do produtor em regiões de destaque no PIB do agronegócio e onde ainda não tínhamos presença”, afirma Carlos Aguiar, superintendente executivo de Agronegócios do Santander.
 
O reflexo já pode ser sentido nos resultados da área no terceiro trimestre. Ao final de setembro, a carteira rural do banco (considerando recursos obrigatórios, livres, Funcafé e BNDES) somou R$ 11,922 bilhões, com avanço de 40,4% ante R$ 8,492 bilhões.
 
Características das lojas Agro
A estrutura de atendimento, em horários pré-agendados, é composta por um gerente geral, dois gerentes comerciais e um gerente de atendimento, sem a presença de caixas. O atendimento não relacionado ao agronegócio continuará a ser feito na agência mais próxima da loja. Além das lojas Agro, o banco possui 300 agências vocacionadas ao setor, distribuídas por todo o País.
 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.