CI

Santander leva mais de R$ 1 bi em crédito pré-aprovado para a Agrishow

Todo bem protocolado como garantia está isento da taxa flat


Banco também disponibilizará suas linhas de crédito de curto prazo, além de seguros, conta corrente, consórcio e máquinas de cartões Getnet

Especialistas em risco e crédito estarão na feira para dar agilidade extra à aprovação das propostas recebidas no evento

Todo bem protocolado como garantia está isento da taxa flat

O Santander leva mais de R$ 1 bilhão em crédito pré-aprovado para a 25ª edição da Agrishow, uma das três maiores feiras de tecnologia agrícola do mundo e a maior e mais importante na América Latina.  Pelo segundo ano, isentará os clientes da comissão (flat 0%), taxa de mercado que incide sobre o valor total da compra, como parte da estratégia do banco de ser mais ágil no atendimento das necessidades do produtor nos cinco dias de evento. Para esse tipo de financiamento de máquinas e equipamentos, o prazo é de 5 a 10 anos, com 20% de entrada e o próprio bem em garantia.

“Mais do que o crédito pré-aprovado, nosso diferencial para a Agrishow será a agilidade em aprovar negócios durante a feira para clientes que não se encaixaram nesse perfil e aos que ainda não são clientes do Banco. Reforçamos nosso time no evento para poder avaliar riscos na concessão do crédito e dar andamento ao processo como um todo naquele momento”, explica Carlos Aguiar, diretor de Agronegócios do Santander. Para tanto, o produtor precisa apresentar quadro de produção e Imposto de Renda atualizados.

O Banco também oferecerá no evento as linhas de financiamento de longo e curto prazo, como o Crédito Pessoal (CP Agro), financiamento de máquinas, equipamentos e implementos (CDC Agro), Consórcio Agro e Seguros. Todos os produtos são adequados à capacidade de pagamento do produtor, ou seja, quitação semestral ou anual de acordo com a colheita. Outros serviços do Banco, como conta corrente e máquinas de cartões Getnet, também estarão disponíveis ao produtor no local.

“A Agrishow sempre será uma das feiras mais importantes para o Santander. Temos a percepção que a região de Ribeirão Preto reúne hoje as condições para ser um símbolo do novo ciclo de retomada do crescimento econômico do Brasil. É um polo que pode garantir ao Brasil protagonismo mundial na nova economia de baixo carbono, com o RenovaBio, e isso tem um valor geopolítico fantástico”, ressalta o executivo.

 

 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.