CI

Schering-Plough Coopers conta com novos gerentes de mercado para aves e suínos


A Schering-Plough Coopers está com atendimentos exclusivos para as unidades de avicultura e suinocultura. Trata-se de uma nova política implantada pela empresa que irá proporcionar melhor atendimento às áreas específicas de uma forma mais focada. Eduardo Leffer que exercia o cargo de gerente técnico agora atuará como gerente de mercado de avicultura englobando as áreas técnica e de marketing. E para a atender a suinocultura, o gerente de mercado passa a ser o médico-veterinário Amilton Silva, que ocupava anteriormente a gerência técnica dessa unidade.

“Com estes dois novos cargos estamos agregando valor ao nosso trabalho. Estamos oferecendo mais foco nesta área e com isso visando atender melhor aos clientes e as necessidades de cada um destes mercados”, salienta o gerente de negócios de AquAviSui, Marcelo Nunes.

A Schering-Plough Coopers é originada da fusão da Divisão Veterinária da Indústria Química e Farmacêutica Schering-Plough S/A e da Coopers Brasil Ltda e está estruturada em três grandes unidades de negócios – Pecuária, Pequenos Animais (PET) e AquAviSui, que compreende Aqüicultura, Avicultura e Suinocultura.

A subsidiária brasileira possui um time executivo formado pelo gerente geral, Fernando Heiderich, que é também médico veterinário brasileiro, e oito diretores e gerentes. A unidade de negócios de Pecuária, que é a maior em termos de receita, é liderada pelo diretor Vilson Simon; a unidade de negócios da linha PET tem à frente Marco Aurélio Gama; e na AquAviSui, Marcelo Nunes, todos médicos veterinários.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.