Seleção do 4º Genética de Berço promete superar edição passada do remate

Leilão

Seleção do 4º Genética de Berço promete superar edição passada do remate

4º Leilão Genética de Berço promete superar todos os seus números e índices genéticos apresentados na edição passada pela Agropecuária
Por:
40 acessos

Uma seleção nunca vista antes. O rebanho gir e girolando do 4º Leilão Genética de Berço promete superar  todos os seus números e  índices  genéticos apresentados na edição passada pela Agropecuária Pereira e Convidados. O remate recebe criadores de todo Nordeste, num almoço, dia 19 de maio, no Parque da Pecuária em Maceió. 

Segundo Nauber Almeida, assessor do leilão, foram selecionados  animais de genética atualizada, a exemplo de bezerras filhas de doadora produtora de 23 mil litros de leite na categoria 1/2 sangue  girolando.

‘É com grande honra que vamos colocar  uma filha de uma vaca de destaque mundial no leilão, dentre outras  que são destaque no cenário nacional. Nosso leilão é pautado pela venda daquilo que compraríamos’, destaca o assessor do Leilão, Nauber Almeida.

Consagrados entre os maiores leilões do Nordeste, o Genética de Berço se diferencia por atender  a quem produz genética e ao produtor de leite. ‘Escolhemos os animais já em produção ou aqueles que nos provam que vão superar o avanço genético e produtivo de seus pais. Trabalhamos com animais vindos das melhores famílias do gir, girolando e holandês do mundo’, ressaltou o assessor. 

Com 50 lotes, o remate será estrelado por novilhas no terço final da gestação,  vacas em lactação com produção acima de 25 quilos, bezerras  filhas do maior reprodutor gir do mundo, aspirações e material genético. Os interessados em conferir de perto os animais da Agropecuária Pereira podem visitar  o criatório no município de Junqueiro. 


Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink