CI

Selko amplia investimentos em nutrição animal no Brasil

Empresa implantará unidade operacional em Curitiba/PR


A Selko Aditivos, empresa do grupo holandês Nutreco – do ramo de nutrição animal e aquacultura –, está trazendo para o mercado brasileiro Fylax Forte, inibidor de fungos para a indústria de alimentação animal. Este lançamento faz parte da ampliação dos investimentos da empresa no Brasil, onde chegou em 2005 e tem sede em Santos (SP).

Nos primeiros cinco anos no País, a Selko concentrou sua atuação em misturas de ácidos orgânicos para o atendimento das necessidades da indústria de alimentação animal e matérias primas de origem vegetal e animal. O sucesso da empresa motivou a instalação de uma base operacional em Curitiba (PR), programada para iniciar os trabalhos nos próximos meses.

Fylax Forte é um eficaz e seguro controlador de mofo para nutrição animal e matérias-primas utilizadas em sua produção, como cereais e soja. Além deste lançamento, a Selko trará produtos já comercializados com sucesso no mercado internacional, como Selko pH, Fysal Fit-4 avicultura, NovasilPlus e TNIbetain.

O controle da salmonela em produtos avícolas, como ovos e carne de frangos, também está entre as prioridades da Selko. Uma das novidades da empresa combina quatro eficazes ingredientes, já comercializados individualmente. “Sozinhos eles já são poderosos e combinados potencializam ainda mais seu poder de proteção contra as salmoneloses”, assinala o gerente-geral Carlos Seiffert.

“A experiência e o portifólio da Selko em todo o mundo e o conhecimento do mercado brasileiro por nossa equipe é a combinação perfeita para atender mais e melhor as necessidades da indústria de alimentação animal”, diz o dirigente.
 
As informações são da assessoria de imprensa da Selko.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.