CI

Seminário discute protagonismo feminino nos territórios rurais

A Jornada das Margaridas, da Confederação Nacional dos Trabalhadores na Agricultura (Contag), promove, de hoje (19) a sexta-feira (21), o seminário nacional Protagonismo das Mulheres nos Territórios Rurais


Brasília - A Jornada das Margaridas, da Confederação Nacional dos Trabalhadores na Agricultura (Contag), promove, de hoje (19) a sexta-feira (21), o seminário nacional Protagonismo das Mulheres nos Territórios Rurais.

A abertura ocorreu às 11h, no Bay Park, em Brasília, com a participação de representantes da Contag, da Secretaria Especial de Políticas para as Mulheres e do Ministério do Desenvolvimento Agrário.

Às 14h, teve início mesa de debates sobre desenvolvimento rural sustentável e solidário, a política da territorialidade e o protagonismo das trabalhadoras rurais. Em seguida, a mesa será a respeito das políticas públicas para as trabalhadoras rurais e sua efetivação nos territórios rurais.



Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.