CI

Seminário na Câmara debate agricultura e redução do aquecimento

O encontro vai analisar propostas para definir a posição do Brasil na Conferência da Copenhague


A Comissão de Agricultura da Câmara dos Deputados promove hoje (27), às 9h, seminário sobre as contribuições da agricultura brasileira para a redução do aquecimento global.

O encontro vai analisar propostas para definir a posição do Brasil na Conferência da Copenhague, marcada para dezembro deste ano. Também serão discutidas as compensações financeiras para os setores da indústria e do comércio que desenvolvem suas atividades de forma limpa. Outros temas do seminário são comércio internacional de bens e serviços ambientais e responsabilidade ambiental solidária.

Participam a vice-presidente da Confederação Nacional dos Trabalhadores na Agricultura (Contag), Alessandra Lunas, o professor do Núcleo de Altos Estudos da Amazônia Francisco de Assis Costa, o embaixador do Departamento de Meio Ambiente e Temas Especiais do Ministério das Relações Exteriores Sergio Barbosa Serra e a diretora de Mudanças Climáticas da Secretaria de Mudanças Climáticas e Qualidade Ambiental do Ministério do Meio Ambiente, Branca Americano.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.