Seminário na Câmara debate agricultura e redução do aquecimento

Agronegócio

Seminário na Câmara debate agricultura e redução do aquecimento

O encontro vai analisar propostas para definir a posição do Brasil na Conferência da Copenhague
Por:
179 acessos

A Comissão de Agricultura da Câmara dos Deputados promove hoje (27), às 9h, seminário sobre as contribuições da agricultura brasileira para a redução do aquecimento global.

O encontro vai analisar propostas para definir a posição do Brasil na Conferência da Copenhague, marcada para dezembro deste ano. Também serão discutidas as compensações financeiras para os setores da indústria e do comércio que desenvolvem suas atividades de forma limpa. Outros temas do seminário são comércio internacional de bens e serviços ambientais e responsabilidade ambiental solidária.

Participam a vice-presidente da Confederação Nacional dos Trabalhadores na Agricultura (Contag), Alessandra Lunas, o professor do Núcleo de Altos Estudos da Amazônia Francisco de Assis Costa, o embaixador do Departamento de Meio Ambiente e Temas Especiais do Ministério das Relações Exteriores Sergio Barbosa Serra e a diretora de Mudanças Climáticas da Secretaria de Mudanças Climáticas e Qualidade Ambiental do Ministério do Meio Ambiente, Branca Americano.


Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink