CI

Seminários divulgam tecnologias para produção de café

O 17º Seminário do Café do Cerrado 2009 acontecerá de 23 a 25 de setembro, em Patrocínio/MG


A capacitação de profissionais da cadeia produtiva e a difusão de tecnologias para ampliar a competitividade do café brasileiro são objetivos do 17º Seminário do Café do Cerrado 2009, que acontecerá de 23 a 25 de setembro, em Patrocínio/MG. Paralelamente, ocorrerão a 4ª Feira de Negócios com a apresentação de produtos, equipamentos, máquinas, implementos e serviços e o 6º Seminário de Lavoura Branca e Pecuária.

Patrocínio é um município da Região do Alto Paranaíba com mais de 30 mil hectares com plantações de café. Durante os eventos, o público vai conhecer as tendências de mercado, as novas tecnologias e as operações de comercialização.

Para a realização do 17º Seminário do Café do Cerrado foi firmado convênio com recursos do Fundo de Defesa da Economia Cafeeira (Funcafé) do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento e a Associação dos Cafeicultores da Região de Patrocínio (Acarpa).

Mais informações da programação do 17º Seminário do Café do Cerrado 2009

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.