SENAR/CE lança plataforma EaD com oferta de cursos gratuitos
CI
Imagem: Pixabay
CURSO

SENAR/CE lança plataforma EaD com oferta de cursos gratuitos

Os cursos são gratuitos, possuem duração de 30 dias para conclusão e certificação
Por:

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural – Administração Regional do Ceará está com as inscrições abertas, para todo o estado do Ceará, da sua primeira plataforma de Ensino à Distância, ampliando as ações do Sistema FAEC/SENAR no formato online. Os cursos são gratuitos, possuem carga horária de, no mínimo, 20 horas/aulas, duração de 30 dias para conclusão e certificação.  

Além do Ceará, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Goiás, Bahia e Senar Central já ofertam a plataforma aos produtores rurais e demais pessoas interessadas em buscar capacitação para o agronegócio.

O presidente do Conselho Administrativo do Senar-AR/CE, Rodrigo Diógenes, afirma que o SENAR/CE vem realizando uma verdadeira quebra de paradigma com o uso da plataforma em EAD e aposta que o conhecimento deve ser compartilhado também por essa ferramenta que oferece a mesma eficiência e qualidade dos cursos presenciais.

https://ead.senarce.org.br


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.