Senar mostra avaliação sistemática de resultados na Assistência Técnica e Gerencial

Imagem: Nadia Borges

ATeG

Senar mostra avaliação sistemática de resultados na Assistência Técnica e Gerencial

A avaliação sistemática de resultados é o destaque do novo vídeo da série de ATeG
Por:
280 acessos

A avaliação sistemática de resultados é o destaque do novo vídeo da série de Assistência Técnica e Gerencial (ATeG) produzida pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar) para direcionar produtores rurais durante a crise do coronavírus.

A avaliação sistemática de resultados ocorre ao longo dos 24 meses de produção assistida. Todos os avanços e desafios são discutidos com o produtor.

Os técnicos de campo que realizam as visitas técnicas e gerenciais do Senar coletam as informações nas propriedades rurais mensalmente. Em seguida, esses dados são inseridos no Sistema de Monitoramento da Assistência Técnica e Gerencial (SISATeG), que demonstra o desempenho e auxilia na análise das propriedades e projetos atendidos.

Essa ferramenta garante mais segurança na tomada de decisões dos produtores e técnicos de campo com foco na adequação tecnológica, capacitação e gestão das propriedades rurais.

Em todo o Brasil, a ATeG do Senar já beneficiou gratuitamente mais de 120 mil propriedades rurais de diversas cadeias produtivas, como bovinocultura de leite e de corte, caprinocultura, fruticultura, piscicultura, floricultura e avicultura.

Confira o vídeo sobre a Avaliação Sistemática de Resultados.


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink