Serviço Florestal alinha estratégias do projeto Paisagens Rurais com o Senar
CI
Sustentabilidade

Serviço Florestal alinha estratégias do projeto Paisagens Rurais com o Senar

O projeto visa capacitar e prestar assistência técnica e gerencial a 4 mil produtores rurais de oito estados mais o DF
Por:

O Serviço Florestal Brasileiro (SFB) e o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar) realizaram na terça (28), em Brasília, reunião de alinhamento de estratégias para iniciar as atividades do projeto Paisagens Rurais. O novo gerente executivo de Fomento e Inclusão Florestal do SFB, Fernando Castanheira Neto, conheceu o papel do Senar na execução do projeto e como funciona a metodologia de Assistência Técnica e Gerencial.

“Aproveitamos para tratar de outras possibilidades de ações em conjunto com o Serviço Florestal, levando em consideração o know-how de cada instituição”, afirmou Bárbara Evelyn Magalhães Silva, coordenadora do Projeto Paisagens Rurais.

O Paisagens Rurais vai capacitar e prestar Assistência Técnica e Gerencial a quatro mil produtores rurais de oito estados mais o Distrito Federal, com foco na recuperação ambiental produtiva do Bioma Cerrado e na geração de renda. Os atendimentos nas propriedades vão começar em agosto.


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.