CI

Setor FLV tem grande faturamento

Preços variaram bastante



Além disso, o setor de flores e plantas ornamentais no Brasil demonstrou um crescimento expressivo Além disso, o setor de flores e plantas ornamentais no Brasil demonstrou um crescimento expressivo - Foto: Divulgação
O setor de Frutas, Verduras e Legumes (FLV) no Brasil está em expansão, registrando um faturamento de 8,7 bilhões no primeiro trimestre de 2024, o que representa um crescimento de 20% em relação ao ano anterior, impulsionado pela crescente demanda por uma alimentação saudável. Em agosto, ocorrerá a 8ª The Brazil Conference & Expo, destacada como a principal feira de produtos frescos da América Latina, buscando promover inovações e conexões no setor.

Conteúdo exclusivo para Cadastrados

Se você tem cadastro no Agrolink, faça seu login ou faça cadastro no Agrolink de forma GRATUÍTA
e tenha acesso aos conteúdos do site.

Já tenho cadastro
Não tem conta? Cadastre-se aqui
Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.