Simpósio de Pós-Colheita trata da evolução do agronegócio de grãos
As edições anteriores foram marcadas pela qualidade, integração, motivação e parceria de qualidade
Segundo informações do site do evento as edições anteriores foram marcadas pela qualidade, integração, motivação e parceria de qualidade na pós-colheita da região sul do Brasil.
Os assuntos a serem tratados no simpósio serão a evolução do agronegócio de grãos, certificação de unidades armazenadoras, normas regulamentadoras de segurança no trabalho, gargalos operacionais das unidades armazenadoras, avanços das indústrias de equipamentos, controle de pragas e roedores, qualidade da aeração x perda de matéria seca, entre outros. Através das discussões sobre estes temas, o evento visa estimular a busca de resultados que promovam a qualidade dos grãos na pós-colheita.
As inscrições podem ser efetuadas pelo site da Abrapos.
Mais informações:
Local: AFUCOPAL - Associação dos Funcionários da Cotripal
Rua Henrique Baal, 695, Bairro Pavão. Panambi, RS
Data: 01 a 03 de dezembro
http://www.abrapos.org.br/eventos/sspc2009/
Gostou dessa matéria? Então confira na seção Armazenagem as principais notícias do segmento, bem como as informações sobre legislação e qualidade dos grãos armazenados.