Sindiavipar empossa nova diretoria para próximo triênio
CME MILHO (DEZ/20) US$ 4,200 (0,72%)
| Dólar (compra) R$ 5,63 (0,59%)

Imagem: Divulgação

PARANÁ

Sindiavipar empossa nova diretoria para próximo triênio

Troca de gestão será nesta terça-feira (1º) em Curitiba (PR)
Por:
44 acessos

O Sindicato das Indústrias de Produtos Avícolas do Estado do Paraná (Sindiavipar) realiza, nesta terça-feira (1º), a troca de gestão da entidade para o próximo triênio. Domingos Martins, diretor da Integra e proprietário da Frango a Gosto, passa o comando do Sindiavipar para o atual diretor-presidente da Lar Cooperativa Agroindustrial, Irineo da Costa Rodrigues, eleito em julho.

Domingos Martins deixa a presidência do Sindicato após 18 anos à frente da categoria. Neste período, o Paraná passou de terceiro maior produtor e exportador de carne de frango do país para a liderança no segmento. Além disso, destaca-se ainda a criação do Fundo de Assistência Sanitária para a Avicultura do Estado do Paraná (Funasavi-PR), da Agência de Defesa Agropecuária do Paraná (Adapar) e do Instituto Paranaense de Reciclagem (InPAR), ao longo destes anos.

“Minha sincera gratidão a todos que contribuíram, ao longo dessa jornada, para o engradecimento da avicultura paranaense. Isso foi possível graças ao trabalho conjunto de produtores, indústrias, e poder público. Também agradeço o trabalho da imprensa, neste período, que teve papel fundamental para o conhecimento cada vez maior sobre o nosso setor. À próxima gestão, desejo sucesso na nova empreitada”, declara Martins.

Anúncios que podem lhe interessar


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink