CI

Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Ijuí/RS inicia distribuição de sementes

Desta vez, como não foram feitas inscrições, todos os associados podem obter o produto


O Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Ijuí iniciou nessa segunda-feira a distribuição das sementes de milho do sistema troca-troca para a safra de verão 2009/2010. Desta vez, como não foram feitas inscrições, todos os associados podem obter o produto. A entrega das sementes acontece pela primeira vez no depósito do sindicato, junto ao novo prédio construído à Avenida 21 de Abril, fundos do estádio 19 de Outubro.

Vão estar disponíveis sementes das variedades Agroeste, Agroceres, Santa Helena, Coodetec e Guerra. Em função da distribuição do milho troca-troca, nesta semana o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Ijuí não vai encaminhar o ITR, crédito de emergência e demais contratos.

Já no Município de Nova Ramada, os agricultores que fizeram pedidos de sementes de milho, adubo e uréia através do sistema troca-troca podem assinar os contratos na secretaria da agricultura e retirar os produtos na própria pasta até o dia 04 de setembro.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.