CI

Sindicato formata biblioteca com história da aviação agrícola

O objetivo é preservar e difundir a história da aviação agrícola

O Sindicato Nacional das Empresas de Aviação Agrícola (Sindag) está organizando uma biblioteca com o objetivo de preservar e difundir a história da aviação agrícola. Para que alcancemos nosso objetivo contamos com a colaboração de todas as empresas associadas, demais profissionais relacionados ao segmento e público em geral. Toda contribuição será bem-vinda.

Farão parte deste arquivo fotografias, reportagens, relatos, histórias de vida, filmes, bem como outros itens a serem catalogados posteriormente. Os materiais podem ser enviados por e-mail: [email protected] ou pelo correio, para o endereço: rua Felicíssimo de Azevedo, 53, sala 701/702, CEP: 90540-110. Porto Alegre, Rio Grande do Sul.

É imprescindível que sejam referenciados nos itens enviados os devidos créditos, como por exemplo, autor do filme ou da fotografia ou da charge; nome do jornal ou revista que publicou a matéria, etc.

O projeto ainda está em formatação, mas a participação de vocês é essencial para que torne-se real.

Sindag: União e valorização profissional!

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.