Agronegócio

Sipcam Nichino lança fungicida Fezan Gold no Brasil

Para as culturas da soja e do trigo
Por: -Leonardo Gottems
8196 acessos

 

A Sipcam Nichino Brasil acaba de anunciar o lançamento do Fezan Gold (Clorotalonil + tebuconazole) para as culturas da soja e do trigo. Trata-se de um fungicida sistêmico e de contato, que foi apresentado na última quinta-feira (16.06) a técnicos e produtores na cidade de Passo Fundo, no Rio Grande do Sul. 

De acordo com a fabricante, o Fezan Gold possui uma “exclusiva formulação líquida, além de ser um fungicida multissítio que auxilia no manejo de resistência dos fungos aos fungicidas específicos. Contudo, nosso produto associa produtividade com qualidade e rentabilidade”.

Na ocasião do lançamento, a Sipcam Nichino Brasil reafirmou seu compromisso de “inovar com produtos no intuito de proporcionar qualidade com responsabilidade e bons resultados aos clientes”.

A Sipcam Nichino Brasil S/A é formada por 50% do capital Sipcam, empresa do Grupo Sipcam-Oxon, atuante no mercado agroquímico brasileiro desde 1979 e 50% do capital da Nihon Nohyaku Co. Ltda., também conhecida como Nichino, tradicional empresa japonesa focada no descobrimento e desenvolvimento de novas moléculas para a proteção de cultivos. Firmou-se em Setembro de 2014 uma joint venture de participação igualitári

Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink