CI

Sipcam Nichino lança fungicida Fezan Gold no Brasil

Para as culturas da soja e do trigo


 

A Sipcam Nichino Brasil acaba de anunciar o lançamento do Fezan Gold (Clorotalonil + tebuconazole) para as culturas da soja e do trigo. Trata-se de um fungicida sistêmico e de contato, que foi apresentado na última quinta-feira (16.06) a técnicos e produtores na cidade de Passo Fundo, no Rio Grande do Sul. 

De acordo com a fabricante, o Fezan Gold possui uma “exclusiva formulação líquida, além de ser um fungicida multissítio que auxilia no manejo de resistência dos fungos aos fungicidas específicos. Contudo, nosso produto associa produtividade com qualidade e rentabilidade”.

Na ocasião do lançamento, a Sipcam Nichino Brasil reafirmou seu compromisso de “inovar com produtos no intuito de proporcionar qualidade com responsabilidade e bons resultados aos clientes”.

A Sipcam Nichino Brasil S/A é formada por 50% do capital Sipcam, empresa do Grupo Sipcam-Oxon, atuante no mercado agroquímico brasileiro desde 1979 e 50% do capital da Nihon Nohyaku Co. Ltda., também conhecida como Nichino, tradicional empresa japonesa focada no descobrimento e desenvolvimento de novas moléculas para a proteção de cultivos. Firmou-se em Setembro de 2014 uma joint venture de participação igualitári

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.