Agronegócio

Sistema FAEB/SENAR lança Programa de Desenvolvimento Regional na Bahia

O Sistema FAEB/SENAR lançou programa que visa fortalecer o desenvolvimento agropecuário nos municípios de Conceição do Coité, Riachão do Jacuípe e Valente.
Por:
751 acessos

O Sistema FAEB/SENAR lançou no dia 3 de junho o Programa de Desenvolvimento Regional da Bahia que visa fortalecer o desenvolvimento agropecuário nos municípios de Conceição do Coité, Riachão do Jacuípe e Valente.

O lançamento do programa contou com as presenças do vice-presidente da FAEB, Humberto Miranda, e da Superintendente do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural da Bahia, Carine Magalhães, além de autoridades. Pela manhã o novo programa do Sistema FAEB/SENAR foi lançado no auditório do Centro Cultural Ana Rios, em Conceição do Coité, e pela tarde na Casa de Cultura, do município de Valente.

O programa tem como objetivo implementar ações de Formação Profissional Rural (FPR), Promoção Social (PS) e Assistência Técnica e Gerencial (ATeG) nos municípios de Conceição do Coité, Riachão do Jacuípe e Valente, situados na Região Sisaleira do estado, dentro do Semiárido Baiano.

As ações atenderão produtores rurais, trabalhadores e jovens nas áreas produtivas, com foco na agricultura, pecuária, gestão da propriedade, cooperativismo, e também na área educacional, do meio ambiente, saúde e empreendedorismo.

 
 

Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink