CI

Sistema Faeg/Senar e Sebrae investem mais de R$ 4 mi em capacitação

O PER foi criado em Goiás para desenvolver e estimular a competência pessoal dos empreendedores do agronegócio


Cinco anos de parceria entre o Sistema Faeg/Senar e o Sebrae resultou em um total de investimentos em mais de R$ 4 milhões só no Programa Empreendedor Rural (PER). O balanço das ações do Programa foi divulgado nesta quinta-feira para lideranças e produtores rurais no Encontro de Dirigentes Sindicais 2011 - 7° Encontro Estadual do Programa Empreendedor Rural, em Caldas Novas.

O PER foi criado em Goiás para desenvolver e estimular a competência pessoal dos empreendedores do agronegócio, de forma a ampliar os conhecimentos e as práticas em relação à gestão do negócio agrícola. “Em cinco anos de Programa capacitamos 48 técnicos e realizamos sete encontros do PER, com mais de 2.239 mil participantes”, disse o coordenador do Programa, Arthur Toledo.

Os produtores participaram ainda da divulgação de um balanço das atividades do Senar em Goiás neste ano, dirigida pelo superintendente da entidade, Marcelo Martins. O diretor financeiro da Faeg, Eurípedes Bassamurfo, também participou do encontro com uma explicação sobre arrecadação e seguro rural. Ao final do dia os produtores participaram de uma descontraída palestra sobre liderança, empreendedorismo e motivação com o consultor de riscos, professor Heinz Artur Schurt.

O evento que começou na última quarta-feira (14) se estende até hoje (16) na Pousada do Ipê. Participam do encontro cerca de 500 pessoas entre dirigentes de Sindicatos Rurais goianos e lideranças rurais para tratar das metas para 2012 das entidades que compõem o sistema sindical rural em Goiás e divulgar as ações das entidades do setor.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.