CI

Sistema FAERR/SENAR realizará o Drive Thru do Agro

Sistema FAERR/SENAR fará uma celebração diferente para comemorar o Dia do Produtor Rural


Foto: Divulgação

Em tempos de pandemia da Covid-19, o Sistema FAERR/SENAR, em parceria com o Sistema OCB/RR, fará uma celebração diferente para comemorar o Dia do Produtor Rural. A entidade optou por realizar o Drive Thru do Agro, que ocorrerá na próxima terça-feira, dia 28 de julho, na frente do prédio do Sistema FAERR/SENAR.

O evento adotará todas as recomendações de segurança dos órgãos de saúde para evitar o contágio pelo Coronavírus. Durante a ação serão distribuídos kits Agro, contendo os seguintes itens: limão, laranja e mel, todos produzidos pelos agricultores de nosso Estado. Os kits serão entregues em sistema drive thru, montado na frente do prédio do Sistema FAERR/SENAR, localizado na Avenida Major Williams, 1018- Centro.

A ação tem por objetivo mostrar a relevância do Produtor na continuidade do abastecimento de alimentos à população, principalmente neste momento de crise mundial, em que o setor do Agronegócio tem se destacado e sustentado a economia do nosso país.

A superintendente do Senar Roraima, Amanda Lia, explica que a ação enaltece o trabalho do Produtor Rural, que neste momento de crise, precisou adaptar a forma de produzir, de comercializar, a maneira de interagir, de administrar, de conviver e de sobreviver nesse novo mundo que surgiu de uma hora para outra.

“Nesse sentido o presidente do sistema FAERR/SENAR, Silvio de Carvalho, se preocupou em agradecer, reconhecer e enaltecer o produtor rural roraimense e mostrar para a população em geral a sua importância durante a pandemia, que com todas as dificuldades continuam colocando o alimento em nossas mesas”, ressaltou Amanda Lia.

Serviço:
O que: Drive thru do Agro
Quando:  28 de julho (terça-feira)
Horário: das 8h às 12h
Onde: Na frente do Prédio do Sistema FAERR/SENAR – Av. Major Williams -1018 - Centro

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.