Site da Farsul é renovado para agilizar comunicação com produtores

Agronegócio

Site da Farsul é renovado para agilizar comunicação com produtores

Os usuários do Site da Farsul podem ter acesso a um maior número de informações
Por:
1084 acessos
Os usuários do Site da Farsul podem ter acesso a um maior número de informações. Em teste desde a Expointer, a página da Federação está disponibilizando, além das notícias do Sistema Farsul, fotografias de eventos no banco de fotos, o programa Farsul em Notícias e o boletim diário do serviço 0800 ( release eletrônico) em versão MP3, a Taxação de Notícias nacionais e regionais elaborada pela CNA e o boletim eletrônico Farsul On Line. O programa Farsul em Notícias está disponível em Podcast, bastando o usuário assinar gratuitamente o programa itunes, por meio do qual, sempre que concluído um novo programa, ele é auto-instalado nos computadores dos sindicatos ou nos telefones celulares que têm acesso à internet.

Também estão disponíveis links de serviço de meteorologia do Inmet, com previsões específicas para cada cultura, da Defesa Civil, que disponibiliza alertas e prognósticos, e do Ibama, para a declaração do ADA. Há ainda a disponibilização de documentos que a federação considera de leitura importante para os produtores rurais. Os produtores podem também ter acesso à relação de todos os Sindicatos que integram o Sistema Farsul, por município, e ainda contatos com as comissões temáticas da Farsul e associações de raças.

Serão disponibilizadas também informações sobre as exposições e feiras oficiais, promovidas com a participação dos sindicatos rurais e outros eventos de interesse do setor.

Desta forma a Federação amplia a prestação de serviços aos produtores rurais procurando adequar a sua comunicação às novas tecnologias.
As informações são da assessoria de imprensa da Farsul.
Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink