CI

Soja: Semana fecha em alta após sobe-e-desce

Os preços da soja acumularam alta na última semana, apesar das fortes quedas na segunda-feira devido ao enfraquecimento do mercado financeiro global


Os preços da soja acumularam alta na última semana, apesar das fortes quedas na segunda-feira devido ao enfraquecimento do mercado financeiro global. Nos demais dias, os preços na CBOT (Bolsa de Chicago) oscilaram de acordo com o dólar e notícias sobre demanda e desenvolvimento das lavouras norte-americanas. No mercado interno, o ritmo de comercialização também foi bastante afetado pelo comportamento do dólar. O Indicador CEPEA/ESALQ (média de cinco regiões do Paraná) da soja em grão teve alta de 0,74% entre 19 e 26 de junho, fechando a R$ 50,06/saca de 60 kg nessa sexta-feira, 26. O Indicador ESALQ/BM&FBovespa (produto posto porto de Paranaguá) subiu 1% no período, a R$ 52,33/sc de 60 kg na sexta.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.