Solidariedade em tempos de crise

Agronegócio

Solidariedade em tempos de crise

Fiscais estaduais agropecuários realizaram um mutirão de doação de sangue na manhã da terça-feira (27)
Por:
299 acessos

Com os salários parcelados e sem previsão de receber o 13º salário integral, fiscais estaduais agropecuários, em greve desde o dia 16, realizaram um mutirão de doação de sangue na manhã da terça-feira (27). O grupo, liderado pela Associação dos Fiscais Agropecuários do RS, compareceu no Banco de Sangue do Hospital de Clínicas em Porto Alegre. A atividade contou com a participação de outros servidores da Seapi e também foi realizada em municípios do interior.

Os servidores também estão coletando alimentos, roupas e artigos de higiene e limpeza que serão doados para o Asilo Padre Cacique. Uma caixa para o recebimento dos produtos está na Secretaria da Agricultura. “Todos estamos passando por momentos difíceis, mas quem pode ajudar de alguma forma está fazendo sua parte”, afirma a presidente da Afagro Angela Antunes. 

Os fiscais estaduais agropecuários integram a paralisação de várias categorias do funcionalismo gaúcho, por causa do parcelamento de salários e contra o pacote de desmonte do Estado promovido pelo governo Sartori. A greve vai até o dia 31.
 


Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink