CI

Soluções para o controle de ratos serão apresentadas pela BASF na Expoprag

Empresa amplia seu portifólio de produtos destinados ao controle dos roedores mais comuns


Empresa amplia seu portifólio de produtos destinados ao controle dos roedores mais comuns

Considerado um dos mais importantes eventos do setor de controle de pragas urbanas, a Expoprag chega a sua 9ª edição com feira e congresso realizados simultaneamente. Entre os dias 26 e 28 de setembro serão apresentados produtos, serviços e soluções, além das palestras que abordarão os mais recentes temas relacionados ao ramo.

A área de Non Crop da BASF, voltada às soluções de manejo em ambientes não agrícolas e urbanos, estará presente no evento. A empresa apresentará dois novos produtos: os raticidas Storm Compressed Block e Sorexa Bloco. “Nosso objetivo é oferecer produtos de qualidade, tanto para as entidades especializadas, quanto para o público final”, afirma Guilherme Felici, gerente de Marketing Non Crop da BASF para o Brasil.

O raticida Sorexa Bloco é usado no controle de ratos de telhado, ratazanas e camundongos. O produto é oferecido em forma de bloco perfurado para fixação ou suspensão, na cor verde e com leve odor. O produto terá apresentações tanto para entidade especializada, como para venda livre. Já Storm Compressed Block apresenta-se no formato de blocos perfurados na cor azul . Posicionado para entidades especializadas, o produto apresenta formulação prensada a frio com menor teor de parafina, o que confere ao produto alta palatabilidade.



BASF aposta na interatividade com o público



Como parte da programação da Expoprag 2012, a BASF organizará um Quiz no qual todos os visitantes da feira poderão participar. O jogo será realizado no estande da empresa por meio de uma tela interativa onde serão exibidas perguntas de forma randômica sobre pragas em geral e sobre os lançamentos da empresa. Antes da ação ter início os interessados serão convidados a assistir uma pequena apresentação contendo informações sobre os novos produtos. Em seguida, cada participante responderá quatro perguntas sobre o tema.

Para o Congresso a BASF contará ainda com a presença de Tiago Tamborini, Consultor da Clínica Fraiman e Consultoria, que ministrará a palestra com o tema: Comunicação em público, marketing pessoal e polidez. A apresentação fará parte do ciclo de palestras destinados aos congressistas. “A palestra será bastante interativa, pois queremos que a platéia sinta-se motivada e que o conteúdo seja explorado de maneira dinâmica", finaliza Felici.

Serviço

EXPOPRAG 2012
Local: Centro de Convenções Frei Caneca - Rua Frei Caneca, 569 – 5º andar – São Paulo (SP).
Período: de 26 a 28 de setembro 2012
Horário: das 12h às 20h
Site: http://www.pragas.com.br/expoprag2012/index.htm

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.