Stephanes elogia criação de movimento Pró-Logística em MT

Agronegócio

Stephanes elogia criação de movimento Pró-Logística em MT

O ministrou lembrou que Mato Grosso é um dos maiores produtores agropecuários do País, embora afetado por uma infraestrutura que contribui para aumentar os custos de escoamento
Por:
421 acessos

O ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Reinhold Stephanes elogiou, nesta sexta-feira (21), a iniciativa da Associação dos Produtores de Soja do Mato Grosso (Aprosoja) de criar um movimento Pró-Logística. A ação foi lançada na noite dessa quinta-feira (20), em Cuiabá, durante a 3ª Bienal dos Negócios da Agricultura. Além de Stephanes, representantes de entidades dos setores da agropecuária, indústria, comércio e serviços, além da sociedade civil, participaram do evento.

O ministrou lembrou que Mato Grosso é um dos maiores produtores agropecuários do País, embora afetado por uma infraestrutura que contribui para aumentar os custos de escoamento. “Em reunião recente com o presidente Lula, mostrei fotos de caminhões atolados nas estradas da região para ilustrar a gravidade da situação”, disse. Segundo Stephanes, o governo deve entender o problema e a importância do setor para a economia brasileira.

Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink