CI

Stephanes em Cuiabá para Bienal

O ministro participará do painel sobre “Os desafios governamentais para garantir renda à agricultura”, programa para acontecer na sexta-feira (21) último dia do evento

O ministro da Agricultura, Reinhold Stephanes, estará em Cuiabá nesta quinta-feira, (20) para participar da terceira edição da Bienal dos Negócios da Agricultura, que acontece de 19 a 21/8 no Cenarium Rural, em Cuiaba. O ministro participará do painel sobre “Os desafios governamentais para garantir renda à agricultura”, programa para acontecer na sexta-feira (21) último dia do evento.

Ao lado do ministro, também participarão a presidente da Confederação da Agricultura e Pecuária (CNA), senadora Kátia Abreu (DEM/TO), o Ministro de Assuntos Estratégicos, Daniel Vargas, e o governador de Mato Grosso, Blairo Maggi (PR/MT). Será a segunda vez que Reinhold Stephanes vem a Cuiabá: o ministro participou da última edição da Bienal, em 2007, quando participou da abertura do evento.

BIENAL – A terceira edição da Bienal dos Negócios da Agricultura traz como tema a renda no campo e as soluções para o segmento rural ampliar os ganhos dentro e fora da porteira. Durante os três dias de evento, serão discutidas as formas de garantir a renda na produção agrícola, por meio da sustentabilidade econômica e ambiental do agronegócio no Estado e no Brasil. Na programação, a Bienal terá temas como logística, fertilizantes, gestão rural, mercado de commodities e sustentabilidade ambiental.

A Bienal dos Negócios da Agricultura é promovida pela Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso (Famato) em parceria com as associações dos produtores de soja e milho (Aprosoja) e algodão (Ampa) e com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar). Mais de 1.000 participantes são esperados para o evento, incluindo os 500 maiores agricultores do estado.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.