CI

Sulinox chega com gás total na Expointer 2009

Nesta edição a Sulinox fará a primeira apresentação aos produtores das parcerias firmadas com as multinacionais Serap, francesa líder na fabricação de tanques refrigerados de leite de 5,2 mil a 40 mil litros; e com a israelense Afimilk


Depois de fechar seus primeiros negócios da parceria com israelense Afimilk, a Ordenhadeiras Sulinox chega com gás total na Expointer 2009. “Já conseguimos concretizar pedidos pré-feira, através de visitas direcionadas nos estados do Rio Grande do Sul e Minas Gerais, o que é um bom indicativo para os negócios”, destaca o gerente Comercial da Sulinox, Norberto Viégas. A empresa gaúcha estará participando do evento no Parque Assis Brasil, em Esteio, em um stand de 110 metros quadrados, localizado no Pavilhão Leiteiro. A Expointer ocorre de 29 de agosto a 6 de setembro, reunindo expositores de animais, máquinas, implementos e produtos agropecuários.

Nesta edição a Sulinox fará a primeira apresentação aos produtores das parcerias firmadas com as multinacionais Serap, francesa líder na fabricação de tanques refrigerados de leite de 5,2 mil a 40 mil litros; e com a israelense Afimilk, para a venda de programas de gerenciamento de rebanhos. Os visitantes poderão conferir os tanques refrigeradores da Serap e o AfiFree, medidor de leite de alta resolução e fluxo contínuo, integrante do sistema AfiMilk. As informações são da assessoria de imprensa da Sulinox.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.