CI

Syngenta reforça sua solução integrada para trigo

Empresa fortalece divulgação dos atributos de Trigold na Região Sul durante o período de plantio


A Syngenta fortalece de maio a junho, na Região Sul do país, a divulgação de Trigold, sua solução integrada e exclusiva para a cultura do trigo. As ações têm sido feitas por meio de treinamentos para sua equipe de venda e para os agricultores, campanhas publicitárias e instalação de vitrines tecnológicas no campo, estratégias essas que reforçam o diferencial competitivo e a possibilidade de personalizar os três pilares de Trigold: indicação personalizada de fungicidas, inseticidas, herbicidas e tratamento de sementes por variedade, recomendação para a aplicação do regulador de crescimento Moddus e lavoura assistida em todas as fases da cultura.

Responsável pela produção de aproximadamente 90% do trigo nacional, segundo a Embrapa (Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária), a Região Sul apresenta uma triticultura caracterizada pela diversidade das variedades cultivadas. “É por causa dessas diferenças que Trigold oferece recomendações de acordo com a situação de cada propriedade, como tipos de solo, adubação, fatores climáticos e população de plantas, e como essas características interagem com Moddus”, afirma Andressa Lemos, gerente de Cultivos Locais da Syngenta.

O objetivo final da solução Trigold é permitir que o agricultor obtenha o máximo potencial produtivo, combinando a recomendação ideal por variedades para obter a mais alta eficiência do portfólio de proteção de cultivos e, para aumentar a área de exposição solar, garantindo mais fotossíntese, a indicação de Moddus.   

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.