Syngenta supera metas de preservação ambiental em 2018
CI
PRESERVAÇÃO

Syngenta supera metas de preservação ambiental em 2018

Empresa viabilizou a recuperação de mais de 2 milhões de hectares de terras e o fomento da biodiversidade em outros mais de 150 mil
Por:

Junto a agricultores e parceiros, a empresa viabilizou a recuperação de mais de 2 milhões de hectares de terras e o fomento da biodiversidade em outros mais de 150 mil

Na semana em que se comemora o dia mundial do meio ambiente, a Syngenta celebra importantes resultados conquistados por meio de seu Plano de Agricultura Sustentável, que tem por objetivo aumentar a rentabilidade de culturas usando recursos preciosos de forma mais eficiente, segura e sustentável. Em 2018, a empresa e seus parceiros em diversos projetos foram responsáveis pela recuperação de 2,2 milhões de hectares de terras degradadas e pelo fomento à biodiversidade em 157 mil hectares brasileiros.

Dentre os projetos que colaboram anualmente para a evolução do compromisso relacionado ao fomento e à preservação da biodiversidade, vale destacar os que têm foco na coexistência entre apicultura e agricultura e, por consequência, na disseminação de informações sobre a polinização, tema cujo interesse não se restringe ao campo, mas que envolve a sociedade como um todo.

Os demais detalhes sobre o progresso do Plano em 2018 e em anos anteriores, orientados por dados auditados, podem ser acessados em www.goodgrowthplan.com ou www.data.syngenta.com.


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.