Taquaralto (TO) contará com posto de atendimento da Adapec
CI
Agronegócio

Taquaralto (TO) contará com posto de atendimento da Adapec

Serão disponibilizados os serviços de emissão de GTA – Guia de Trânsito Animal – e lançamento de atestado de Brucelose
Por:
Com o objetivo de dar mais agilidade e facilidade no atendimento aos produtores rurais, a Adapec – Agência de Defesa Agropecuária – vai inaugurar um posto de atendimento, no Shopping da Cidadania, no bairro Taquaralto, em Palmas, na manhã desta sexta-feira, 22, ás 10hs. O evento contará com a participação de autoridades e comunidade em geral.

A unidade contemplará as propriedades rurais de Taquaruçu, Buritirana, Assentamento São João e as localizadas próximas aos municípios de Monte do Carmo e Porto Nacional. Serão disponibilizados os serviços de emissão de GTA – Guia de Trânsito Animal – e lançamento de atestado de Brucelose. “É mais um benefício ao produtor rural que tanto tem colaborado com o crescimento do nosso Estado, no controle e combate a doenças”, diz o presidente da Adapec, Marcelo Aguiar Inocente.

Posto de atendimento

No dia 14 de junho, o presidente da Adapec e o Secretário da Seagro – Secretaria da Agricultura, da Pecuária e do Desenvolvimento Agrário, Jaime Café, inauguraram um posto de atendimento da Adapec no Assentamento Loroty, no município de Lagoa da Confusão. Com isso, mais de 300 famílias poderão ter acesso às informações sanitárias na área animal, além de emissão de documentos sanitários. Nesta região, há cerca de 25 mil cabeças de gado.

Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink