CI

Tecnologia de aplicação de herbicida é tema da Bayer CropScience em evento agroflorestal

Empresa destaca ForDor, referência no setor, durante a Semana de Atualização para Técnicos Agroflorestais


Aliar teoria e prática em um treinamento para técnicos florestais e com isso gerar uma reflexão profunda, além de promover a troca de experiências. Este é o objetivo da Semana de Atualização para Técnicos Agroflorestais, que ocorre em Viçosa/MG, de 24 a 28 de agosto. A Bayer CropScience, por meio da área de Saúde Ambiental, estará no evento, e o destaque da empresa será a palestra “Tecnologias de aplicação do herbicida ForDor”, no dia 26 de agosto, às 16h, proferida pelo engenheiro agrônomo da empresa, João Alexandre Galon.

ForDor é um herbicida de ação inteligente e seletiva e tornou-se referência no setor agroflorestal. Contribui para que as plantas daninhas não germinem e interfiram no crescimento de eucaliptos e pinus, prejudicando a produtividade e a qualidade das madeiras.

“Um evento que propõe a discussão do cultivo de espécies florestais sempre traz benefícios aos participantes e consequentemente ao negócio como um todo. Falar sobre as melhores práticas principalmente para o plantio de eucalipto, que de acordo com a Embrapa ocupa mais de três milhões de hectares no Brasil, é fundamental para o desenvolvimento sustentável do negócio. A Bayer CropScience está presente no evento para mostrar que somos um aliado também neste setor”, afirma Luis Fernando Macul, gerente de Marketing da área de Saúde Ambiental da Bayer CropScience.

Além da palestra, a equipe Bayer CropScience estará à disposição dos visitantes para esclarecer dúvidas e mostrar as melhores maneiras de aplicação dos produtos, pois com o uso correto os benefícios são maiores.

A área de Saúde Ambiental da Bayer CropScience possui um canal exclusivo para atendimento e relacionamento com seus clientes. O contato pode ser realizado por meio do 0800 017 99 66.

Serviço

Semana de Atualização para Técnicos Agroflorestais
Local: UFV – Universidade Federal de Viçosa
Endereço: Avenida Peter Henry Rolfs s/n – Viçosa/MG
Data: de 24 a 28 de agosto
Informações: www.sif.org.br ou pelo telefone (31) 3899-1185

As informações são da assessoria de imprensa da Bayer CropScience.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.