CI

Tecnologias da DuPont serão expostas durante a Tecnoshow Comigo 2014

Empresa participa da 13ª edição da Tecnoshow Comigo


A DuPont Brasil Proteção de Cultivos participa da 13ª edição da Tecnoshow Comigo, uma das maiores feiras de tecnologia rural do país, que acontece no período de 07 a 11 de abril, no município goiano de Rio Verde. Trata-se de uma extensa vitrine de produtos e inovações para o homem do campo.
 
Em seu estande, a DuPont focalizará seu Programa DuPont Soja, um novo conceito de controle de pragas e manejo preventivo de doenças. A companhia apresenta ao visitante seu recém-lançado inseticida Avatar®, aplicado no Manejo Integrado de Pragas (MIP). 
 
Avatar® constitui um item altamente inovador da DuPont. “O produto pertence à classe química Oxadiazinas, uma exclusividade da companhia”, resume Thomas Scott, gerente de marketing da DuPont para o mercado de Cereais.
 
Dois inseticidas de ponta do portfólio da empresa, também utilizados com sucesso no Manejo Integrado de Pragas (MIP), Premio® e Lannate® terão ênfase na programação da DuPont. O fungicida Aproach® Prima, reconhecido por sua ação no controle da ferrugem asiática, é outro produto diferenciado que terá espaço na programação do estande.
 
O inseticida Premio® reúne benefícios como uso em baixas doses e  ação eficaz sobre lagartas de difícil controle na soja e no milho.
 
Lannate® está presente há mais de 30 anos nas lavouras brasileiras, uma longevidade decorrente dos resultados consistentes que transfere ao agricultor no controle de lagartas, desde a fase de pré-plantio ou dessecação, segundo Thomas Scott.
 
Já Aproach® Prima é um fungicida de alta performance na prevenção da ferrugem asiática, e sua utilização em primeira aplicação contribui para alcance do máximo potencial produtivo da semente de soja. O produto tem ampliado ainda sua presença no mercado de milho pelo alto desempenho na prevenção das doenças da parte aérea da planta, como ferrugem e cercosporiose.
 
“O fungicida é rapidamente absorvido pela planta, apresenta efeito sistêmico – age no interior da planta -, resiste fortemente à lavagem por chuva e proporciona prolongado período de controle, daí seu sucesso”, explica Scott.
 
Especialistas da DuPont ficarão a disposição dos visitantes da 13ª Tecnoshow Comigo num espaço especialmente reservado para demonstrações práticas e apresentações técnicas sobre o portfólio de agroquímicos da companhia.
 
Serviço
Data:
07 a 11 de abril
Local: Anel Viário Paulo Campos, KM 7/Rio Verde (GO)
Horário: das 8h00 às 18h00

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.