CI

Tecnoshow: Portfolio de defensivos para Centro-Oeste é destaque da DuPont

Companhia apresenta o fungicida Aproach® Prima e o Manejo Integrado de Pragas através dos produtos Premio® e Lannate®


No período de 08 a 12 de abril a DuPont Brasil Produtos Agrícolas será destaque de mais uma edição da Tecnoshow Comigo, feira que acontece em Rio Verde (GO) e apresenta uma extensa vitrine de tecnologias para o homem do campo, seja ele pequeno, médio ou grande produtor. Este ano a DuPont leva ao estande seu portfólio de defensivos agrícolas e sementes, além de tecnologias específicas para o centro-oeste brasileiro, como o fungicida Aproach® Prima e os inseticidas Premio® e Lannate®.
 
De acordo com o gerente de fungicidas, Roberto Castro, Aproach® Prima é um insumo de alta performance na prevenção da ferrugem asiática, e sua utilização, em primeira aplicação, contribui para alcance do máximo potencial produtivo da semente de soja. Castro acrescenta que esse produto também tem ampliado a presença no mercado de milho, pelo desempenho na prevenção das doenças da parte aérea como ferrugem e cercosporiose.
 
“Aproach® Prima apresenta expressivos diferenciais de ação combinados desde a fase inicial - como preventivo - até o final do ciclo da ferrugem. O fungicida é rapidamente absorvido pela planta, apresenta efeito sistêmico – age no interior da planta -, resiste fortemente à lavagem por chuva e proporciona prolongado período de controle, daí seu sucesso no controle da doença e aumento da produtividade”, finaliza Castro.
 
A DuPont divulgará ainda seu Programa Manejo Integrado de Pragas (MIP), com destaque aos produtos Premio® e Lannate. O primeiro apresenta diferenciais como uso em baixas doses e ótimo perfil ambiental. Reconhecido por sua ação eficaz sobre lagartas de difícil controle na soja e no milho, Premio® vem se consolidando no MIP por preservar inimigos naturais de pragas, segundo o gerente de marketing Thomas Scott.
 
Lannate®, por sua vez, presente há mais de 30 anos nas lavouras brasileiras, é reconhecido no mercado pelos resultados consistentes que transfere ao agricultor no controle de lagartas, desde a fase de pré-plantio ou dessecação.
 
Além do estande temático montando no pavilhão da Tecnoshow Comigo, a DuPont reservou a seus visitantes e clientes um espaço dedicado a apresentações técnicas e demonstrações práticas em torno do portfólio de tecnologias DuPont.
 
Tecnoshow Comigo 2013

Local: Centro Tecnológico Comigo - Anel viário Paulo Campos, s/n, Km 07 Zona Rural de Rio Verde
Data: 08 e 12 de abril
Horário: Das 9h às 17h

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.