CI

Tempo claro no centro-sul do Brasil

Distrito Federal, Goiás, Rio de Janeiro e Espírito Santo não têm previsão de chuva nesta semana


Distrito Federal, Goiás, Rio de Janeiro e Espírito Santo não têm previsão de chuva nesta semana

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) alerta para tempo claro a parcialmente nublado em Goiás e Distrito Federal nesta terça-feira (6). Nos dois estados não haverá previsão de chuva durante a semana. Céu nublado com pancadas de chuva isoladas em Mato Grosso e parcialmente nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas em Mato Grosso do Sul.


Na região Norte, céu nublado a encoberto com pancadas de chuva no Acre, Pará e Amapá e tempo encoberto a nublado com pancadas de chuva no Amazonas e Roraima. Nublado com pancadas de chuva em Rondônia e claro a parcialmente nublado em Tocantins. A mínima é de 20°C e a máxima pode chegar a 35°C.


O Nordeste terá céu nublado a encoberto com pancadas de chuva no Maranhão. Nublado a parcialmente nublado com pancadas de chuva no Piauí e nos demais estados da região.

No Sul, tempo nublado a parcialmente nublado com pancadas de chuva no Paraná, Santa Catarina e possibilidade no Rio Grande do Sul. A mínima é de 12°C e máxima de 30°C.

Na região Sudeste, céu claro a parcialmente nublado no Rio de Janeiro e Espírito Santo. Nos dois estados não há previsão de chuva nesta semana. Parcialmente nublado com possibilidade de chuva em São Paulo e parcialmente nublado em Minas Gerais.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.