CI

TO: Sistema FAET/SENAR promove live e orienta produtores rurais sobre o Imposto Territorial Rural (ITR)

Sistema FAET/SENAR promoveu uma live para debater aspectos importantes sobre o ITR de 2020


Foto: Pixabay

Nesta quinta-feira, 10/09, o Sistema FAET/SENAR promoveu uma live para debater aspectos importantes sobre o Imposto Territorial Rural (ITR) de 2020. A live transmitida pelo canal do Youtube do sistema, foi mediada pela Coordenadora de Arrecadação do SENAR/TO, Celiene Gomes, e contou com a participação do Contador e Consultor Tributário Gilson de Freitas. Mais de 80 participantes, incluindo produtores rurais, contadores e estudantes participaram do evento.

Na apresentação, a mediadora pontuou a importância do tema: “O ITR é um assunto que faz parte da rotina do produtor rural, uma vez que anualmente ele precisa fazer a declaração, na qual requer muito cuidado com as informações prestadas, pra não gerar problemas futuros. Nosso objetivo então levar informação, orientar e tirar dúvidas sobre pontos complexos do tema”, explicou.

O consultor abordou pontos fundamentais do tema, como a municipalização, valor da terra nua e incidência e orientou os participantes em duvidas pertinentes do ITR.

Para assistir o evento virtual, basta acessar o canal no Youtube do sistema, através do link.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.