CI

Top Of Mind Rural: Massey Ferguson é a marca de trator mais lembrada do agronegócio

Fabricante segue invicta há 17 anos na premiação


 
A Massey Ferguson é a vencedora na categoria “Tratores”, do Top Of Mind Rural – pesquisa de lembrança realizada há 17 anos junto aos leitores da Revista Rural (Editora Criação). O título foi recebido pelo vice-presidente sênior e gerente geral da AGCO para a América do Sul, André Carioba, na cerimônia realizada no dia 16 de julho, em São Paulo (SP).

Entre os dias 26 de março a 7 de abril de 2014, foram realizadas 1.108 entrevistas, envolvendo 683 agricultores e 425 pecuaristas, das regiões: Sudeste (43%), Centro-Oeste (29%), Sul (18%), Nordeste (7%) e Norte (3%), para revelar quais são as marcas mais lembradas do agronegócio nacional. O objetivo da pesquisa é avaliar a força das marcas existentes e o efeito que elas exercem sobre o público consumidor. A Massey Ferguson atingiu 29,45% na categoria “Tratores” e segue invicta na pesquisa Top Of Mind Rural.

“É gratificante perceber o quanto a marca Massey Ferguson é presente na vida do produtor rural brasileiro. Isto é o nosso estímulo para, cada vez mais, aprimorarmos nosso portfólio oferecendo soluções em tecnologia para oferecer mais desempenho e rentabilidade”, destaca Carioba.

Moderno e tecnológico portfólio

A Massey Ferguson é detentora da Série de tratores MF 4200, a mais vendida no Brasil, com design moderno, força, robustez, economia, conforto e simplicidade operacional.  A Série MF 7100 destaca-se pela robustez e economia que permite trabalhar de forma precisa e eficiente nas lavouras de grãos e canaviais, principalmente no plantio e manejo de grandes áreas.

Já a Série MF 7000 Dyna-6 se destaca por sua transmissão inteligente Dyna-6, que permite programação prévia e troca automática de marchas para determinada faixa de rotação e velocidade, proporcionando alto desempenho aliado à economia de combustível. Os tratores da MF 8600 são os maiores e mais tecnológicos da Massey Ferguson. Dotados de tecnologia de ponta, são os primeiros no Brasil equipados com a transmissão CVT, o mesmo conceito que leva conforto e economia de combustível aos carros mais modernos vendidos no mercado mundial. 

Investindo permanentemente no desenvolvimento de produtos mais eficientes para aumentar a rentabilidade das propriedades rurais, a marca apresentou, na Agrishow, o novo conceito Dyna-4. A série de tratores, que está sendo desenvolvida no Brasil, disponibilizará a mesma operacionalidade das transmissões das máquinas de alta potência em tratores de média potência. 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.