CI

Tortuga apresenta linha Suigold com 100% de minerais orgânicos na PorkExpo

Empresa realizará, durante o evento, o Festival da Carne Suína


Empresa realizará, durante o evento, o Festival da Carne Suína

A Tortuga (www.tortuga.com.br), empresa pioneira em nutrição e saúde animal, participa da PorkExpo, evento que ocorre de 26 a 28 de setembro, em Curitiba.

“A PorkExpo é a maior feira de suínos, na qual circulam uma média de 20.000 visitantes. Desta forma, é uma grande oportunidade da Tortuga divulgar o seu trabalho na área da suinocultura, aumentando a visibilidade neste segmento”, assinala Francine Taniguchi Falleiros Dias, coordenadora da área de suínos da Tortuga.

Na PorkExpo, a Tortuga terá um estande próprio, no qual uma equipe altamente qualificada irá orientar os clientes e apresentar os benefícios e diferenciais dos produtos.

Lançamento de Produto - A Tortuga lançará na PorkExpo uma nova linha de produtos. Trata-se da Suigold, que foi desenvolvida para atender as necessidades nutricionais dos animais, proporcionando desempenho seguro e atendendo a demanda do mercado.

“A Suigold é uma linha desenvolvida com 100% de minerais orgânicos e será lançada após um amplo investimento da Tortuga em pesquisa, desenvolvimento e análise de mercado, reforçando, desta forma, o pioneirismo da empresa e a vocação da Tortuga em apresentar sempre novidades ao mercado”, acrescenta Francine.

Festival da Carne Suína – Além de lançar uma nova linha de produtos, a Tortuga irá promover, no dia 27 de setembro, no período da noite, durante a PorkExpo, o Festival da Carne Suína.

“O evento, a ser realizado nas dependências do Expo Unimed Curitiba, tem como objetivo proporcionar a integração entre todos os participantes, além de divulgar o consumo da carne suína. Serão servidos pratos e receitas elaboradas com a carne suína e a participação será gratuita”, finaliza Francine.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.