Tratorito: otimização e eficiência do trabalho no campo
CI
Imagem: Divulgação
AGRONEGÓCIO

Tratorito: otimização e eficiência do trabalho no campo

A linha de motocultivadores da Branco teve um crescimento de vendas comparando o mesmo período de 2020
Por:

Pensando no bem-estar dos consumidores durante o trabalho no campo, a Branco, indústria brasileira com 85 anos de atuação e referência no segmento de força e energia, investe em tecnologia e eficiência no desenvolvimento dos seus produtos. Com um amplo portfólio de cortadores de grama, roçadeiras, motosserras, pulverizadores e vários outros produtos para o uso no trabalho agrícola, os motocultivadores da Branco são destaque na eficácia e qualidade.

Tratorito é a linha de motocultivadores para o uso em diversos tipos de solo é composta por cinco produtos: Tratorito Multiagro, Granja, BTTD 5.0, BTTD 10.0 e BTTG 6.5. A ergonomia dos equipamentos promove maior conforto ao operador para realizar um serviço com menos esforço e mais agilidade. Afinal, cultivar a terra e atingir bons resultados requer um trabalho contínuo e, para que se tenha sucesso, é importante a utilização das ferramentas e máquinas adequadas. Vale destacar ainda o consumo baixo de combustível , garantindo assim o aumento da produtividade.

"A Branco é uma empresa que conta com tecnologia de ponta no desenvolvimento de soluções e está sempre em busca de inovações que ajudem o trabalhador a otimizar o resultado com agilidade e menos esforço físico. No caso da linha de motocultivadores Tratorito, graças ao bom desempenho de nossos produtos, tivemos um crescimento em vendas comparado ao mesmo período em 2021", afirma Gianni Pinheiro, gerente comercial da Branco.

A linha de motocultivadores da Branco é indicada também para a limpeza de cama de aviários, transportes com carreta, na pulverização e pequenas irrigações.

Uma parceria de sucesso

Milton Mendes, produtor rural de Santo Antônio da Platina (PR), conta que a tradição da agricultura está presente na história de sua família. Aos 58 anos de idade, ele revela que o trabalho feito antes apenas com enxada, é realizado agora com o Tratorito BTTG 6.5. Esse produto transformou a rotina de trabalho em sua lavoura, reduzindo as horas e força de trabalho antes necessária. "Antigamente precisava de mais trabalho braçal, hoje o Tratorito equivale ao esforço de 10 homens. O serviço que levava um dia para fazer um canteiro, agora consigo fazer em meia hora" compartilha.

Segundo o agricultor, o Tratorito é uma boa opção para o pequeno produtor, pois auxilia no crescimento de seus negócios. "Essa é uma tradição que vou passar para os meus netos, e graças a esse produto, hoje tenho mais tempo para brincar com eles", finaliza Milton.


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.